Oi cria novo serviço de torpedo por voz

A Oi lança “Oi Torpedo de Voz”, produto que permite aos seus assinantes móveis enviar mensagens de voz sem a necessidade de se fazer uma chamada telefônica ao destinatário. O serviço traz a limitação de 30 segundos por mensagem e custará R$ 0,31, sem impostos, ao emissor. O destinatário não terá custos para receber a mensagem.

Notícias relacionadas
O "Oi Torpedo de Voz” funciona de maneira semelhante a uma mensagem convencional. O serviço funciona apenas entre clientes de telefonia móvel. Para acessá-o, o usuário deve digitar dois asteriscos antes do número para o qual deseja enviar a mensagem de voz (**+ nº do telefone). No caso de chamada interurbana, os dois asteriscos devem ser colocados antes do DDD (**+ DDD + nº do telefone). A ligação é direcionada para uma caixa postal na qual se grava a mensagem de voz.

O destinatário recebe por SMS um número de acesso para sua mensagem e, ao ligar para este número, ouve a mensagem, sem nenhum custo. Em seguida o emissor recebe um SMS gratuito confirmando que a mensagem foi ouvida. As mensagens ficam disponíveis por sete dias e podem ser acessadas gratuitamente por até três vezes.

De acordo com a Oi, o serviço está disponível para toda sua base móvel “pós e pré-pago (com créditos ativos) de AL, AM, AP, BA, CE, ES, MA, MG, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR, SE e SP, com previsão de expansão para todos demais estados em 2012”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!