Claro estende condições do Dia do Cliente para todo o mês de setembro

Aproveitando a realização do Dia do Cliente em 15 de setembro, a Claro anunciou que condições promocionais da data serão estendidas por todo o mês de setembro para clientes do Claro clube (o programa de fidelidade da operadora).

Válida até o dia 30 de setembro, a promoção Sua Casa, Seu clube dará a clientes pós-pagos e residenciais inscritos no programa a possibilidade de concorrer a prêmios. Segundo a empresa, quanto mais produtos Claro o consumidor possuir, mais chances ele terá de ser contemplado.

Clientes móveis devem concorrer a smartphones, fones de ouvido bluetooth e smartwatches, enquanto clientes de Internet fixa poderão ganhar notebooks e cursos online. Já clientes TV por assinatura concorrem a eletrônicos como smart TV e home theater.

Notícias relacionadas

Assinantes dos combos ainda poderão ser agraciados com eletrônicos, enquanto clientes que adquirirem produtos Samsung na Claro, durante o período da promoção, terão o dobro de chances de serem contemplados. Consumidores inscritos no programa de fidelidade podem participar da promoção visitando a site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!