Oi reforça estrutura própria para gestão da rede interna

A Oi anunciou nesta quinta, 4, um novo modelo de gestão da planta interna da operadora (rede que dá suporte a todos os serviços), "fortalecendo o foco na área de operações para mudar o patamar de qualidade, criando assim um novo cenário de entrega de serviços fundamentado em especialização e tecnologia". Segundo a operadora, esses processos passam a ser internalizados, inclusive com a contratação de 4,4 mil profissionais especializados. "Toda a operação e manutenção dos equipamentos passam a ser geridos e operados por funcionários próprios da Oi", diz a empresa em comunicado.

Notícias relacionadas
"A companhia está focando grande parte de seus esforços em capacitação e especialização de profissionais de uma das áreas mais relevantes da estrutura de operações, que é a planta interna. O objetivo é investir nos recursos que assegurem e sustentem um grande movimento de melhoria de qualidade", disse o diretor de operações de rede, José Claudio Moreira Gonçalves. Segundo o comunicado da Oi, esse esforço de capacitação interna está alinhado com as diretrizes que têm sido passadas pelo novo CEO da companhia, Zeinal Bava, que tem enfatizado internamente a importância de valorizar as áreas de engenharia, operações, TI, com foco na qualidade final dos serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!