Analistas discutem impactos econômicos da crise do COVID-19 no setor de telecom

No próximo dia 15 de junho, das 09:15 às 10:45, TELETIME organiza mais um painel virtual, desta vez com analistas financeiros e consultores que acompanham o setor de telecomunicações para discutir os efeitos da crise no mercado de telecom. Participam do encontro Valder Nogueira (Santander), Marcos Aguiar (BCG), Suzana Salaru (Itau) e Carlos Sequeira (BTG Pactual).

Temas

Notícias relacionadas

Entre os temas, estão os primeiros resultados observados nos balanços das empresas que atuam no setor, as áreas mais e menos afetadas, as perspectivas de manutenção de investimentos de curto e longo prazo, as medidas que podem dar fôlego ao setor, os arranjos competitivos e o quadro setorial na comparação com o cenário geral da economia. O painel acontecerá digitalmente pela plataforma de transmissão da TELETIME, e as inscrições podem ser feitas pelo site do evento.

Por que cobramos?

Os eventos organizados por TELETIME não são gratuitos. O custo por inscrição é de R$ 300, com descontos progressivos por escala, e cobrem as despesas diretas de transmissão e operacionalização. Acreditamos na qualidade do conteúdo e do debate proporcionados, mas também levamos em conta os esforços jornalísticos permanentes mantidos por TELETIME e sua equipe para acompanhar de maneira independente e aprofundada o dia-a-dia do mercado, o ano todo. Jornalismo de qualidade não é uma atividade sem custos nem imune aos impactos que o momento atual provoca em modelos econômicos tradicionais, como eventos presenciais e patrocínios de mídia. Ainda assim, nossa equipe de vendas está disponível para negociar descontos e condições diferenciadas para pacotes e para parceiros. Contatos com Andrea Sternadt pelo email eventos@teletime.com.br e pelo Whatsapp – 11 3138.4619.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!