Laura Marriott renuncia à presidência da MMA

A executiva Laura Marriott anunciou nesta quarta-feira, 4, a sua renúncia da presidência da Mobile Marketing Association (MMA), cargo que ocupava desde 2005. Laura deixa a presidência da entidade para se dedicar a novos projetos ainda não divulgados. Um substituto deve ser escolhido até o final do ano. Enquanto isso, Laura ajudará no processo de transição. Ela continuará fazendo parte do conselho mundial da MMA.
Durante sua gestão, Laura conseguiu aumentar de 40 para 632 o número de associados da entidade. Ela comandou também a abertura de capítulos regionais da MMA: um para América do Norte; um para Ásia e Pacífico; um para Europa, Oriente Médio e África; e um para América Latina, o mais recente de todos. Durante os três anos em que esteve à frente da MMA, Laura coordenou a criação de diversos comitês para a discussão de temas relevantes, como TV interativa, mobile advertising, educação, métricas, dentre outros.
Laura esteve no Brasil em 2006 como keynote speaker do 5º Tela Viva Móvel, evento organizado pelas revistas TELETIME e TELA VIVA. Ao fim da conferência, Laura coordenou uma reunião informal que serviria como um embrião para a fundação do capítulo latino-americano da MMA, concretizado no começo deste ano.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!