A operadora Vero anunciou na tarde desta sexta-feira, 4, uma série de novos produtos focados em conteúdos e capacidade de conectividade para o mercado de telecomunicações, inclusive no segmento corporativo.
A novidade está no lançamento da Vero Vídeo, plataforma de streaming da empresa que vai permitir aos clientes acesso com até quatro logins diferentes. A plataforma, que vai funcionar como um canal, terá canais ao vivo. O plano completo do novo serviço da Vero contará com 74 canais.
Também estarão disponíveis para os novos clientes da Vero os pacotes com serviços Premium da Disney Plus e Globoplay. A oferta para o mercado será de R$ 130, com 800 Mbps de velocidade para a banda larga fixa e 20 GB de franquia de Internet para o serviço móvel. No anúncio feito em coletiva nesta sexta, a empresa vai oferecer um novo plano completo chamado Vero+, que já contará com o Wi-Fi 6.
B2B
Para o mercado corporativo (B2B), a Vero também anunciou novos produtos. O primeiro novo produto focado no mercado corporativo da operadora é o Vero Cloud. A operadora espera com o serviço oferecer para seus clientes empresariais serviços e soluções das mais diversas em nuvem.
Outro serviço focado no segmento B2B é o Conecta+. Segundo a Vero, o serviço oferece um modelo de conectividade híbrido, onde um modem vem com conexão de fibra óptica e chip, permitindo redundância de conexão ao cliente.
A empresa também disse que estará disponibilizando para seus clientes o serviço Vero Protege, que envolve a solução gestão de dispositivos móveis. "Isso será feito de forma remota, por meio de um aplicativo. Isso é importante para empresas que operam operações de cambio", disse José Carlos Rocha, diretor da empresa.
Todos os serviços, sejam os focados no consumidor final e os destinados para o mundo corporativo, serão disponibilizados a partir de abril deste ano, em todas as 406 cidades que a empresa atua.