MC1 integra informações de relacionamento com cliente a aplicativo móvel

A MC1, empresa de serviços para mobilidade e inteligência de mercado, integrará informações captadas por meio de gerenciamento de redes sociais e contact centers de seus clientes ao aplicativo de mobilidade corporativa, usado atualmente por 45 indústrias brasileiras.

De acordo com o presidente da empresa, Cesar Ricardo Bertini, a intenção é oferecer aos usuários do serviço um ganho de tempo com o uso de ações de marketing, direcionadas às aplicações de mobilidade. “Após processado, um dado pode virar informação no aparelho de um vendedor, e ele já saberá qual a necessidade do cliente quando fizer uma visita”, explica. “As companhias têm uma grande fluxo de informações disponíveis e a nova função permite fazer ações com esses dados”.

No momento, há 30 mil usuários do serviço no País, sendo a maioria de grandes indústrias como Brasil Foods (BRF) e Nestlé. A primeira, por exemplo, pretende disponibilizar o serviço móvel a seis mil vendedores até o final deste ano. Atualmente dois mil já utilizam a ferramenta.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.