Seminário de Outsourcing discute inovação em serviços

O mercado de serviços é o que apresenta maior início de crescimento no mercado de TI e Telecom. Cada vez é mais importante inovar na oferta de serviços, para garantir aos clientes competitividade, flexibilidade e agilidade no acesso aos mercados.

Os próprios departamentos de informática das grandes empresas buscam essas premissas, para atender seus usuários internos através de serviços compartilhados, inclusive de unidades em outros países.

Esses assuntos farão parte do temário do 3º Seminário de Outsourcing, que acontece no próximo dia 24, no Hotel Staybridge Suítes, no bairro do Itaim-bibi, em São Paulo, promovido pela revista TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações.

Notícias relacionadas

O temário inclui palestra sobre a necessidade de governaça de serviços de TI; como garantir sucesso na terceirização de atividades de back office; contratação e gestão de fábrica de software; como o posto de trabalho pode dar maior competitividade às empresas. Uma visão atual sobre a terceirização de tecnologia.

Além disso, o 3º Seminário de Outsourcing vai mostrar casos de sucesso, como o do Carrefour; do Centro de Serviços Compartilhados do HSBC; e do grupo espanhol de geração de energia elétrica Guascor.

O programa preliminar, informações e inscrições no site: www.teletime.com.br/eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!