Publicidade
Início Teletime Emiliano José assume Secretaria de Comunicação Eletrônica do Minicom

Emiliano José assume Secretaria de Comunicação Eletrônica do Minicom

O ex-deputado Emiliano José assumiu nesta quarta-feira, 4, a Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações com o objetivo de garantir o direito à comunicação a todos os brasileiros. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).

Notícias relacionadas
Emiliano José disse que está pronto para ajudar ao ministro Ricardo Berzoini na possibilidade de um novo marco regulatório para a mídia eletrônica, por meio do que o próprio ministro define como "um amplo debate" com toda a sociedade. O ex-deputado se destacou na Câmara por sua participação na Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito à Comunicação com Participação Popular, que defende causas ligadas à democratização dos meios de comunicação.

Emiliano José é formado em jornalismo, com mestrado e doutorado pela Universidade Federal da Bahia. Ele foi eleito deputado federal pelo PT por três mandatos e também já exerceu os cargos de deputado estadual da Bahia e vereador de Salvador. O novo secretário substitui Patrícia Ávila.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile