Keynotes speakers discutem inovação aberta e social computing

O Web Expo Forum 2013, o mais importante evento sobre internet, redes sociais para negócios e tecnologias ligadas à web 2.0, que acontece nos dias 3 e 4 de abril, em São Paulo, terá a participação de dois keynotes speakers internacionais: Stefan Lindegaard e Nick Evans.

Notícias relacionadas
Lindegaard é autor de três livros sobre inovação: "Mídia Social para Empreendedores e Corporações Inovadoras: Acrescente poder nos seus esforços em inovação"; "Fazendo a inovação aberta funcionar"; e "A revolução da inovação aberta". Além disso, vem ajudando empresas como Lego, General Mills e Procter & Gamble como conselheiro nos processos de inovação.

No momento em que as empresas têm procurado outros caminhos para aumentar sua eficiência em processos de inovação através da busca ativa de novas tecnologias e novas ideias fora da empresa, Lindegaard propõe mais um canal de conhecimento para as empresas, as mídias sociais.

Em sua palestra no Web Expo Forum, Lindegaard mostrará como uma empresa pode usar mídia social para inovar da melhor maneira e da forma mais rápida, apresentando os conceitos de inovação aberta. Serão abordados temas como O Estado da Inovação, com um olhar sobre megatendências (globais, abertas e sociais) que estão mudando a área da inovação e como isto impacta as empresas e carreiras. Ele também falará sobre os Esforços de Inovação em Mídia Social e Comunicação e Marca com Mídia Social.

A participação de Stefan Lindegaard no evento inclui também um workshop interativo onde o dinamarquês desenvolverá algumas discussões sobre tópicos relacionados à inovação aberta, dividindo sua visão com o público.

Nick Evans, vice-presidente e gerente geral da Unisys, lidera as áreas de estratégia de soluções e inovação. Vai falar sobre “Social Computing – chave para aumentar o valor e a organização de sua empresa”. Ele tem mais de 20 anos na indústria da informação, possuiu mestrado pela Universidade de Southapton, da Inglaterra. É autor de vários livros e artigos sobre negócios de tecnologias emergentes e estratégias de TI.

O Web Expo Forum 2013, que é organizado pela Converge Comunicações e promovido pelas revistas TI INSIDE, TELETIME, MOBILE TIME E TELA VIVA, acorrerá no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O programa completo do evento pode ser obtido no site www.convergecom.com.br/portal/eventos ou pelo 0800 77 15028.

Acompanhe o noticiário diário em www.webexpoforum.com.br e pelas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!