Verizon: iPhones 4 esgotados na pré-venda para clientes

A norte-americana Verizon anunciou nesta sexta-feira, 4, que vendeu mais iPhones 4 nas primeiras duas horas da pré-venda exclusiva para clientes da operadora do que em qualquer outro dia de lançamento de um handset na história da empresa. "E se considerarmos que os pedidos iniciais aconteceram entre 3h00 e 4h00 da manhã, é um case de sucesso incrível", comemorou o presidente e CEO da Verizon Dan Mead.
Após vários meses de negociação, a Verizon conseguiu que a Apple desenvolvesse uma versão CDMA do iPhone 4 e deu início nesta quinta à pré-venda online dos aparelhos para sua base de clientes. Os handsets esgotaram-se ainda no início da noite e a Verizon encerrou a pré-venda às 20h10.
A Verizon, de acordo com Mead, deve fazer ainda outra pré-venda para sua base de clientes antes do lançamento oficial para todo o país no dia 10 de fevereiro. Resta agora conferir o tamanho do impacto deste lançamento na base de clientes da rival AT&T, até então a única operadora autorizada a vender o handset da Apple nos EUA.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.