Visa Vale inclui mapas em seu portal WAP

A Visa Vale, empresa de cartões de benefícios, continua investindo no celular como canal de comunicação com seus clientes. Depois de lançar um portal WAP para seus usuários checarem seus saldos, a Visa Vale incluiu uma opção que permite ver na tela do telefone a lista de estabelecimentos credenciados mais próximos. Dependendo do modelo de aparelho, é possível visualizar em um mapa o endereço da loja selecionada. Quem desenvolveu o serviço para a Visa Vale foi a Webraska.
O usuário informa sua localização e a ferramenta lista apenas as lojas dentro de um raio de 500 metros do endereço fornecido. Ao todo, há 130 mil estabelecimentos comerciais credenciados para uso de cartões Visa Vale espalhados pelo Brasil inteiro.
Não é cobrada qualquer assinatura para o acesso ao portal. O usuário arca apenas com o custo do tráfego de dados, cuja tarifa varia de acordo com a operadora. O portal WAP da Visa Vale pode ser acessado de aparelhos de qualquer companhia celular nacional. A Visa Vale tem registrado uma média mensal de 35 mil acessos a saldo e extrato via celular e 523 mil via Internet, seis meses após o lançamento desse serviço.

Notícias relacionadas
A Visa Vale trabalha com quatro tipos de cartões: refeição, alimentação, cesta alimentação e natal alimentação. Há 30 mil empresas utilizando seus serviços. Cerca de 3 milhões de cartões já foram distribuídos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!