Contrato da "Você TV" não cita Telefônica

Os operadores de TV por assinatura que quiserem impedir a Telefônica de vender o serviço de DTH "Você TV" terão um complicado trabalho pela frente. Isso porque o contrato de prestação de serviços, a que este noticiário teve acesso, está, como se poderia imaginar, todo em nome da DTHi, empresa parceira da tele na exploração do serviço e oficialmente licenciada pela Anatel a prestar o serviço de DTH. E o contrato, em diversos momentos, estabelece que caberá à DTHi indicar a central de atendimento e quem prestará o serviço de assistência técnica, ou seja, ela pode ter prestadores terceirizados (como é o caso da própria Telefônica no atendimento e manutenção). O nome da Telefônica sequer aparece no contrato. O único lugar em que a marca Telefônica aparece é no decoder instalado na casa do assinante, onde o logotipo da tele é o único existente. Não há, no decoder, referência à DTHi.

PPV

O contrato da DTHi tem cláusulas prevendo a possibilidade de conteúdos em pay-per-view, o que não está sendo comercializado ainda.
Outra curiosidade: o contrato diz que uma das formas de atendimento ao consumidor é por meio do site www.vocetv.com.br. Só que o site não está no ar, e está registrado em nome de uma empresa chamada NP3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.