Termos de autorização 5G serão assinados nesta sexta; solenidade fica para dia 7

Todas as empresas vencedoras do leilão do 5G apresentaram as garantias e devem ter seus termos de autorização para uso do espectro assinados digitalmente ao longo desta sexta-feira, 3.

Conforme apurou TELETIME, a exceção será a Neko, que solicitou um prazo adicional previsto no edital para a assinatura. Na última segunda-feira, 29, todas as vencedoras tiveram publicadas as autorizações de uso das frequências arrematadas no leilão.

Já a solenidade com as empresas e o Presidente da República, Jair Bolsonaro, ficou pré-agendada para a próxima terça-feira, 7, às 15h30. A data é uma semana mais cedo que a prevista anteriormente.

Notícias relacionadas

De qualquer forma, é a partir da publicação no Diário Oficial dos extratos das assinaturas, que começam a contar os prazos de até 15 dias para constituição do Gaispi (grupo coordenará a liberação do 3,5 GHz) e o Gape (responsável pela definição dos compromissos em escolas). Também é a partir deste momento que começam a contar os prazos para cumprimento das obrigações do edital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!