Publicidade
Início Newsletter Algar Telecom Franquias chega em cinco novas localidades

Algar Telecom Franquias chega em cinco novas localidades

A operação de franquias da Algar Telecom (a Algar Telecom Franquias) está desembarcando em cinco novas cidades, anunciou a empresa nesta semana. Frutal (MG), Jardinópolis, Orlândia, Batatais e Ituverava (SP) são as praças incluídas no projeto.

De acordo com a operadora, já são as 79 localidades na área de concessão da Algar que contam com a opção, trazendo faturamento de R$ 290 milhões ao ano para a empresa – ou cerca de 21% da receita do varejo. O modelo entrou em operação em agosto de 2018, com a abertura da primeira franquia. Em junho de 2020, uma segunda fase do projeto entrou em curso.

Provedores

Para parcerias, a operadora mineira busca provedores de internet (ISPs) e empreendedores de telecom, que passariam por um “criterioso processo de seleção e aprovação” antes do ingresso. No modelo, o franqueado gere a expansão de rede, equipe técnica, instalação e manutenção de serviços (fixo, Internet, celular ou TV) e a experiência do cliente até o pós-venda. Já a Algar Telecom oferece a sua marca e suporte especializado.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile