Publicidade
Início Newsletter CCS vai ampliar o debate sobre radiodifusão pública

CCS vai ampliar o debate sobre radiodifusão pública

Os membros do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional definiram que vão fazer um seminário para discutir o conteúdo do PLS 99/2017, que disciplina a veiculação de publicidade comercial nos serviços de radiodifusão pública. Pela proposta, o evento deverá ser realizado no mês de março.

Em princípio, o evento será dividido em painéis, nos quais serão debatidas questões sobre radiodifusão pública, comercial e propaganda. Os convidados serão representantes do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Abert, Abratel, Associação das Agências de Publicidade (Abap), Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) e Anatel. Também serão convidados representantes da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e Associação das TVs Universitárias (Abtu).

Também foi aprovada a criação de uma Comissão de Relatoria para investigar a situação da radiodifusão publica no País, para que o conselho tenha um diagnóstico sobre o segmento. A ideia é buscar informações na EBC, TCU e outros órgãos do setor. A perspectiva é de que o relatório da comissão seja apresentado em maio do próximo ano.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile