Zenvia incorpora Pure Bros e prevê faturamento de R$ 300 milhões em três anos

A Zenvia, empresa especializada no envio de SMS corporativo, anunciou nesta segunda-feira, 3, a aquisição da Pure Bros. Segundo a Zenvia, a incorporação da Pure Bros faz parte da estratégia de crescimento e diversificação da empresa no mercado de mobilidade do Brasil.

A Pure Bros é uma grande integradora de serviços de VAS e tem uma diversificada rede de parceiros. Sua plataforma potencializa a distribuição e remuneração de diversos serviços e bens digitais, como games, canais de conteúdo, micropagamentos, mobile marketing etc. Nesse sentido, a Pure Bros aportará à Zenvia um portifólio de soluções estratégicas e know-how em integração e plataformas móveis. Com a aquisição, os faturamentos de 2012, somados, chegarão a R$ 100 milhões. A Zenvia, que manterá sua marca, espera que nos próximos três anos os faturamentos tripliquem, alcançando os R$ 300 milhões.

Histórico

Esta é mais uma etapa no processo de consolidação do mercado de conteúdo móvel brasileiro. Outras fusões e aquisições relevantes que marcaram esse setor no País foram a compra da Takenet para a japonesa Faith (e depois sua revenda para os antigos sócios); a junção de Compera, nTime e Yavox, formando a Movile; e a aquisição da Okto pela Spring Wireless. A Zenvia, por sinal, é oriunda também de uma associação, neste caso, entre as companhias Human Mobile e Comunika.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.