TV Cidade amplia velocidade de Megarápido e Megazon

A Televisão Cidade, empresa que opera as marcas de Internet banda larga Megarápido e Megazon em Niterói, São Gonçalo, Volta Redonda, Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Aracajú, Juiz de Fora e Salvador está lançando novas velocidades de acesso à internet que começaram a ser comercializadas em 1º de dezembro. O investimento foi de R$ 1,4 milhão para oferecer banda larga de até 2 Mbps. A iniciativa faz parte do processo de reestruturação e investimentos nas praças atendidas pela Televisão Cidade. Ao todo são 14 cidades, e o objetivo é levar o Megarápido e o Megazon a todas essas praças.
Clientes novos que aderirem ao combo TV por assinatura e Internet participarão da promoção de dezembro em que terão uma mensalidade do combo grátis e outras duas mensalidades com Internet por apenas R$ 49,90 (qualquer velocidade). Após este período, o cliente pagará o preço vigente do combo adquirido.
O próximo passo será oferecer uma degustação das novas velocidades a custo zero para a base de clientes. Assim, quem tem Internet de 150 kbps, vai experimentar a de 300 kbps, os de 250 kbps receberão 500 kbps, os de 350 kbps, experimentarão a de 800 kbps, e os clientes que possuem a de 650 kbps vão degustar 1 Mbps.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!