Publicidade
Início Teletime TMais projeta 100 clientes para o ClickFone no início de 2008

TMais projeta 100 clientes para o ClickFone no início de 2008

A operadora de telefonia fixa TMais, que oferece o ClickFone, recurso de comunicação direta entre a empresa que o contrata e seus clientes por meio de voz, espera contar com 100 empresas usuárias já no primeiro trimestre de 2008.
O ClickFone permite que o cliente coloque um ícone ?Fale Agora? ao seu website e o sistema automaticamente conecta o consumidor final aos setores de atendimento por meio de voz através do PC. Também oferece a opção, caso o cliente não possua o headset (microfone), do ?Call Me?, onde o consumidor digita um número de telefone tradicional fixo ou móvel e o sistema instantaneamente irá disparar uma chamada para o número desejado e em seguida para os setores de atendimento da empresa para estabelecer a comunicação, sem custo para o cliente.
Segundo Luciano Matsumoto, diretor de tecnologia da TMais, o recurso foi desenvolvido pela empresa seguindo uma tendência norte-americana de sistemas ?click to talk? em sites de comércio eletrônico, internet banking, seguradoras, etc. A empresa não cobra pela aquisição do software mas pela utilização do serviço que custa R$ 0,2 o minuto, sem impostos.

Notícias relacionadas
A TMais tem licença de STFC e SCM e atua em todo o Brasil. A empresa conta com pontos de presença (onde tem código de prestadora) em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. Até o final do mês estão previstas mais quatro localidades: Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Recife. A operadora não divulga resultados, informa apenas que cresceu 20% neste ano comparado a 2006.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile