Meta da Tectoy Mobile é registrar 500 mil downloads em 2008

A Tectoy Mobile tem como meta registrar 500 mil downloads de games para celular no Brasil em 2008. Isso representará um aumento de mais de 200% no volume projetado para 2007, que é de 150 mil downloads. Em 2006, quando empresa entrou em operação, houve cerca de 100 mil downloads.
Para alcançar esse crescimento no ano que vem, a Tectoy Mobile conta com uma recém assinada parceria com a japonesa Taito Corporation. Trata-se da empresa que criou alguns dos maiores clássicos da história dos jogos eletrônicos, como ?Space Invaders?, ?Jungle Hunt? e ?Arkanoid?. A Tectoy Mobile tem contrato de exclusividade para a distribuição das versões para celular desses três títulos no Brasil, além de ?Super Puzzle Bobble?, também da Taito. A companhia brasileira fará o trabalho de tradução e adaptação dos quatro games para o mercado nacional. Pelo cronograma, ?Space Invaders? e ?Arkanoid? serão lançados entre março e abril de 2008; ?Super Puzzle Bobble?, entre maio e junho; ?Jungle Hunt?, entre agosto e setembro.
A Tectoy também distribui no Brasil jogos de outros grandes desenvolvedores internacionais, como Sega Mobile, Bandai e In-fusio. Em 2008, a meta da empresa é dobrar seu portfólio, hoje composto por 25 jogos. ?Queremos lançar 15 títulos no primeiro semestre do ano que vem e 10 no segundo?, informou o diretor geral da Tectoy Mobile, João Marco de Oliveira. Os games da empresa são vendidos hoje por quase todas as operadoras brasileiras.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!