Publicidade
Início Newsletter Highline anuncia diretor de operações para suportar crescimento no Brasil

Highline anuncia diretor de operações para suportar crescimento no Brasil

Christiano Morette, COO da Highline

A operadora de infraestrutura Highline anunciou nesta terça-feira, 3, o executivo Christiano Morette como novo diretor de operações (COO) da empresa – que é uma das grandes interessadas na compra dos ativos da Oi.

Segundo comunicado publicado pela companhia, Morette “chega para liderar o time de operações e suportar o crescimento da empresa como provedora de infraestrutura compartilhada para as operadoras de comunicações no Brasil”.

Formado em Engenharia Civil pela USP, o profissional começa na Highline após um período de 20 anos atuando na Logicalis e no Grupo Promon. Desde março de 2018, Morette ocupava o posto de diretor de operações da Logicalis Brasil.

Notícias relacionadas

Protagonismo

“Queremos ser protagonistas na operação de uma rede neutra no Brasil. O País tem grande extensão de território e é estratégico oferecer a infraestrutura necessária para todas as localidades“, afirmou o novo COO da operadora de infraestrutura.

Amparada por investimentos do fundo norte-americano Digital Colony, a Highline tem reforçado o interesse em ativos no Brasil, como pontuado na última semana por TELETIME. Além de ser “stalking horse” na compra da unidade de torres da Oi e competir pelos ativos móveis, a empresa também relata um interesse especial em ser sócia da brasileira na nova unidade de redes de fibra (a InfraCo).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile