Publicidade
Início Teletime Band terá seu conteúdo na plataforma da LG

Band terá seu conteúdo na plataforma da LG

O conteúdo da Band será disponibilizado na plataforma de Smart TVs da LG. A novidade foi anunciada pelas duas empresas nesta quinta, 3. A programação da emissora poderá ser acessada nas TVs conectadas 20 minutos após a sua exibição na TV aberta. Entre o que já está disponível da emissora, há vídeos de programas como "CQC", "A Liga", "Jornal da Band" e "Jogo Aberto".

Notícias relacionadas
Segundo a Band, a disponibilização de programas da emissora nos aparelhos conectados é o início do projeto que irá produzir conteúdo para a Internet, com novas atrações exclusivas para o internauta.

Novo mercado

A Converge Comunicações, empresa que edita este noticiário, organiza no dia 8 de novembro o primeiro grande encontro do mercado de aplicativos e conteúdos para TVs conectadas. O TV.APPs reunirá fabricantes de TVs, desenvolvedores de aplicativos, grupos de mídia, publicitários e anunciantes para discutir a criação desta nova plataforma.

Entre os temas que serão debatidos estão as lojas de aplicativos e seus modelos de negócios; os conteúdos patrocinados; o Ginga, as plataformas abertas e os ambientes proprietários; a nova janela para conteúdos de cinema e TV.

Entre os palestrantes estão Milton Neto (LG), Rafael Cintra (Samsung), Marcelo Varon (Sony), Luis Bianchi (Philips), David Britto (Totvs), Lilian Viana (Terra), André Barbosa (Casa Civil), Carlos Fini (Globo), Roberto Franco (SBT), Sandro Ludtke de Moraes (Banco do Brasil).

O evento acontece no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas no site do evento, através do email info@teletime.com.br ou do telefone 0800 77 15 028.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile