Em anúncio, Sky ataca diretamente a Net e diz que é a maior operadora de HDTV da América Latina

"Nossa garota-propaganda é a Gisele Bündchen. A do concorrente, um general russo. Alguma dúvida de quem tem a melhor imagem?". É dessa forma que a Sky, em anúncio veiculado no jornal Meio&Mensagem desta semana, coloca a Net como sua principal concorrente. O anúncio da maior operadora de DTH do país enumera os motivos para receber votos para o prêmio Caboré, promovido pelo mesmo jornal e no qual concorre na categoria anunciante, justamente por conta da campanha estrelada pela super-modelo no serviço de alta definição. Os leitores do jornal, voltado ao mercado publicitário, é que votam no prêmio.
A operadora diz na propaganda que conseguiu se tornar, em pouco tempo, a maior operadora do serviço de TV em alta definição. "Lançamos o Sky HD no auge da crise mundial com o maior investimento publicitário já realizado pela categoria de TV por assinatura. Em três meses nos tornamos líderes do mercado de HDTV. Aqui e na América Latina". Desde o começo, a Sky tem buscado se posicionar com produto HD voltado para a classe A, enquanto a Net, além de ter um produto para a classe A, tem também uma opção em alta definição voltada para usuários de menor poder aquisitivo.
No anúncio, a Sky diz ainda que não faz guerra de preços, "faz TV por assinatura de qualidade", referência à Net e aos demais concorrentes de DTH (Embratel, Oi e Telefônica) que têm empacotamentos mais baratos e começam a disputar mais agressivamente a classe C. A Sky ataca novamente a Net ao afirmar que só ela tem 27 canais em HD. "Ter meia dúzia de canais em alta definição é o mesmo que contratar o Cristiano Ronaldo pra jogar num terrão", diz o anúncio voltado ao mercado publicitário.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!