Claro lança SVAs para usuários de banda larga

Conforme as operadoras móveis se tornam importantes provedores de acesso à Internet através de suas redes 3G, elas começam também a buscar receita com serviços de valor adicionado (SVAs) típicos do mundo web e de TI, como antivírus, disco virtual etc. A Claro anunciou nesta terça-feira, 3, um pacote de SVAs para seus clientes de banda larga 3G. Batizado de "central de segurança", o produto oferece as seguintes opções de serviços: antivírus, antispam, antispyware, firewall, disco virtual, consultor de navegação (serviço que indica o grau de risco de cada site visitado) e controle de pais (serviço que disponibiliza um banco de dados com sites inadequados para menores de idade e permite o controle de acesso a eles). A central de segurança foi criada graças a uma parceria da Claro com o Titans Group e a McAfee.
O serviço de disco virtual oferece espaços diferentes para armazenamento de dados, a partir de 1 Gb até uso ilimitado. Além de guardar arquivos para backup, o usuário pode também abri-los pela web, no caso de textos, fotos, vídeos e músicas, sem a necessidade de baixá-los de volta para um computador.
A central de segurança da Claro é vendida através de assinatura mensal, cujo valor varia de R$ 7,90 a R$ 19,90, dependendo dos serviços escolhidos. Como promoção de lançamento, a Claro está oferecendo 30 dias de acesso gratuito ao produto.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!