Telesp incorpora marca Vivo Participações e muda código na Bolsa

A Vivo Participações dará lugar à Telefônica Brasil S.A., união entre a operadora de telefonia móvel e a Telesp, concessionária de telefonia fixa no Estado de São Paulo. A mudança foi aprovada nesta segunda-feira, 3, durante Assembléia Geral Extraordinária do grupo.

Notícias relacionadas
Em nota, a Telefônica informou que, em função desta alteração, os códigos de negociação das ações em Bolsa também serão modificados a partir de 06 de outubro, passando de TLPP3 (ações ordinárias) e TLPP4 (ações preferenciais) para VIVT3 e VIVT4, respectivamente. Com isto, o nome de pregão da companhia para passará a TELEF BRASIL. Entretanto, o código de negociação “VIV” dos recibos de ações do grupo na Bolsa de Valores de Nova York “não sofrerá alteração”.

O documento diz ainda que os bloqueios emitidos com o código antigo “ISIN” da Telesp poderão ser depositados na Custódia da Central Depositária da BM&FBOVESPA até 6 de outubro de 2011.  A partir do dia seguinte, os bloqueios já emitidos e não depositados perderão a sua validade. Neste caso, as corretoras responsáveis deverão providenciar a substituição junto ao Banco Bradesco S/A.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!