Entidades debatem relação trabalhista no TST

Entidades que representam os setores de telecomunicações, energia elétrica e telesserviços debaterão nesta terça e quarta-feiras, dias 4 e 5, a autorregulamentação e terceirização de mão-de-obra nos três segmentos. A discussão acontecerá durante audiência pública no Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Notícias relacionadas
Representando o segmento de telecom, participação do debate a Federação Brasileira de Telecomunicações (Febratel) e a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações (Fenatel). Na ocasião, será assinado um protocolo sobre relações trabalhistas no setor. Em nota, a Febratel afirma que “o documento estabelece marcos comuns éticos, sociais e profissionais que valorizam as melhores práticas nas relações trabalhistas e sindicais”.

Além das entidades representantes dos setores e dos trabalhadores, debaterão o assunto: o presidente do TST, ministro João Oreste Dalazen, o procurador-geral do Trabalho, Luiz Antônio Camargo de Melo e o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcanti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!