Oi quer ter 10 mil clientes no lançamento do IPTV

A Oi planeja entrar no mercado de IPTV conquistando 10 mil clientes nos primeiros meses de operação. Nesta quarta-feira, 3, o diretor de novos negócios da Oi, José Luís Volpini, anunciou a intenção de iniciar comercialmente o serviço no primeiro trimestre do próximo ano. A idéia, de início, não é focar o marketing apenas na entrega de conteúdo. ?O projeto tem mais a proposta de interatividade técnica do que de conteúdo?, resumiu o diretor.
Mesmo sem mirar no conteúdo como diferencial, a Oi tem se esforçado nas negociações com os produtores. De início, a operadora deve levar a seus clientes o dobro do catálogo de títulos oferecido pelo serviço IPTV da Brasil Telecom, lançado na semana passada. Assim como a BrT, a Oi também está negociando a inclusão de títulos nacionais e seriados no pacote de conteúdo disponível na nova rede.
Em algumas regiões, a operadora acredita que poderá entregar o IPTV usando velocidade de até 8 Mbps, mas na maior parte das áreas a velocidade deve ser de 4 Mbps. Com essa taxa de transmissão, a Oi se prepara para uma possível oferta de canais de TV paga, o que hoje é impedido para as teles por questões legais.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!