A concessionária Brasil Telecom lançará novamente pacotes de telefonia pré-paga. Nessa segunda tentativa de explorar o negócio ? até então contemplado apenas pelo Aice, plano obrigatório criado pela Anatel ?, a operadora não pretende focar nenhum nicho específico da clientela, permitindo que qualquer consumidor adquira os pacotes de minutos. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 3, pelo diretor de Marketing da Brasil Telecom, Ricardo Couto, em palestra na Futurecom. Os detalhes sobre o lançamento comercial serão divulgados apenas nessa quinta-feira, 4, em coletiva a imprensa.
A data para o início das vendas está marcada para segunda-feira, 8. Serão oferecidos dois pacotes, de 100 e de 200 minutos, dentro do serviço batizado de Controle Total em ?praticamente todas as cidades onde a Brasil Telecom tem cobertura?, segundo antecipou Couto. ?A idéia é potencializar o uso da rede fixa, que possui hoje 2 milhões de portas ociosas?. Assim, o serviço será oferecido nas centrais com menos clientes atrelados, podendo não estar disponível em algumas regiões.
WiMAX
Mercado