Dados via TV a cabo são mais rentáveis

Ao contrário dos serviços de voz, a transmissão de dados via infra-estrutura de TV a cabo podem ser rentáveis. Resta saber o que será transmitido. "Nossa especialidade é distribuir conteúdo e é isso que devemos oferecer ao público. Portanto acho que parcerias com operadoras de telecomunicações são a maneira mais adequada de conquistar espaço no mercado", acredita Antonio Salles, diretor de desenvolvimento de negócios da PCA Proactive Answers e consultor da Adelphia. E completa "precisamos descobrir a killer application da rede de multisserviços". Larry Gerbrandt, CCO da Kagan World Media, recomenda entrar no mercado de telefonia como provedor de segunda linha, utilizada normalmente para conexão de Internet e fax, como forma de aumentar a receita por usuário. "É também uma maneira de fidelizar o cliente de TV", acredita. Ele acrescenta que oferecer serviços de banda larga também é uma maneira agressiva de competir já que o a rede de cabos é mais facilmente instalada que o DSL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!