Claro Brasil assina contrato de 8,5 milhões de euros com companhia de infraestrutura

A Claro Brasil (que representa Claro, Embratel e Net) e a companhia espanhola de operação e manutenção de infraestrutura de telecomunicações e energia Grupo Ezentis assinaram nesta segunda-feira, 3, contrato de 8,5 milhões de euros. O acordo de duração de dois anos prevê atendimento em serviços de banda larga e televisão a cabo em São Paulo – ou seja, as operações fixas da Net.

Segundo o grupo espanhol, a parceria o posiciona como um "provedor estratégico" para a Claro Brasil no crescimento de negócios no País. Além da operadora do Grupo América Móvil, a Ezentis também conta com contrato de construção, operação e manutenção de rede com as operadoras brasileiras TIM e Vivo, além de companhias de infraestrutura (Telxius, ATC e SBA) e fornecedores de soluções como Ericsson e Huawei.

O grupo conta ainda com contratos com distribuidoras de energia como a Neoenergia, Light, Eletropaulo e Siemens/Cemig. Somando a nova parceria com a Claro Brasil e demais negócios da companhia de infraestrutura no País, os contratos já somam 149 milhões de euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.