TBA e MobilePeople firmam parceria

O grupo TBA, holding que controla três importantes empresas da área de TI (a B2Br, a True Access Constulting e a NFe do Brasil), firmou parceria com a MobilePeople para o atendimento a seus clientes corporativos com soluções de mobilidade.
A MobilePeople foi fundada há cerca de um ano e meio pelo executivo João Moretti (ex-Mowa). A empresa desenvolveu diversas aplicações corporativas para uso em celulares e smartphones. Entre elas destaca-se uma plataforma que permite sincronizar aplicativos nos servidores das empresas com os celulares de executivos e funcionários. A MobilePeople também tem soluções de automação de força de vendas, gerenciamento de ordens de serviço, recebimento de emails e comunicação através de mensagens de texto pelo celular. Em seu curto tempo de vida, a companhia já detém uma carteira de clientes com nomes de peso, como Coca-cola, Casas Bahia, Pão de Açúcar e Sky. A Coca-cola usa a aplicação de automação de força de vendas da Mobile People. As Casas Bahia utilizam o gateway de SMS. O Pão de Açúcar adotou uma aplicação para que seus executivos vejam relatórios de desempenho dos supermercados nas telas de seus BlackBerries. E a Sky contratou a MobilePeople para fornecer sua solução móvel de gerenciamento de ordens de serviço. Moretti não divulga números por enquanto, mas garante que a empresa está crescendo muito este ano.

Mobile+

Notícias relacionadas

João Moretti será um dos palestrantes no painel "Mobile Office: ferramentas para um mundo móvel", durante o 1º Fórum Mobile+, evento organizado pelas revistas TELETIME e TI Inside e que será realizado entre os dias 21 e 23 de outubro na Amcham. O referido painel acontecerá no dia 21 de outubro, das 11h às 12h30. Também estão confirmados para o mesmo painel: Kleber Meira, presidente da Abacomm, e Julio Ramos, gerente de soluções móveis da Microsoft.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!