PAYTV Forum debate novas estratégias do mercado de TV paga

Foto: Pixabay

Nos próximos dias 9 e 10 de agosto, acontece a quinta edição do PAYTV Forum, evento dedicado ao mercado de conteúdos por assinatura realizado pela TELETIME e pela TELA VIVA. Na edição deste ano, o foco está nas novas estratégias adotadas por operadores e programadores na disputa pelo mercado de TV paga, que no Brasil tem pouco menos de 14 milhões de assinantes e enfrenta os desafios das restrições de renda, concorrência de serviços oferecidos pela Internet e pirataria. 

O evento terá entrevistas exclusivas com algumas das principais lideranças do mercado. Paulo Marinho, diretor executivo de canais da Globo e que comanda toda a estratégia dos canais lineares, é presença confirmada. Também participa o novo CEO da Sky, Raphael Denadai. A rodada de entrevistas tem ainda a presença de Anna Andrade, general manager e VP de distribuição da WarnerMedia Brasil, e Rodrigo Marques, diretor executivo de estratégia e operações da Claro.

No painel sobre as estratégias das operadoras para os modelos OTT, presença de Gustavo Fonseca (CEO da DirecTV Go), Ricardo Falcão (diretor de TV da Claro) e Roberto Guenzburger (diretor de produtos da Oi).

Notícias relacionadas

O evento ainda discutirá os 10 anos da Lei do SeAC e as perspectivas de evolução do modelo de regulação do setor, com presenças do Ministério das Comunicações e Ancine.

Também estão na pauta os novos modelos de agregação de conteúdos, seja por plataformas de conteúdo, redes varejistas e operadoras de telecomunicações. As experiências das programadoras e os novos modelos de distribuição, incluindo a oferta D2C, também estão em pauta.

O evento ainda terá debates sobre pirataria, tecnologia e um painel com a visão de alguns dos principais jornalistas que hoje formam opinião pública sobre o mercado de TV e mídia. 

A programação completa e condições de inscrição estão disponíveis no site www.paytvforum.com.br 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.