PAYTV Forum debate novas estratégias do mercado de TV paga

Foto: Pixabay

Nos próximos dias 9 e 10 de agosto, acontece a quinta edição do PAYTV Forum, evento dedicado ao mercado de conteúdos por assinatura realizado pela TELETIME e pela TELA VIVA. Na edição deste ano, o foco está nas novas estratégias adotadas por operadores e programadores na disputa pelo mercado de TV paga, que no Brasil tem pouco menos de 14 milhões de assinantes e enfrenta os desafios das restrições de renda, concorrência de serviços oferecidos pela Internet e pirataria. 

O evento terá entrevistas exclusivas com algumas das principais lideranças do mercado. Paulo Marinho, diretor executivo de canais da Globo e que comanda toda a estratégia dos canais lineares, é presença confirmada. Também participa o novo CEO da Sky, Raphael Denadai. A rodada de entrevistas tem ainda a presença de Anna Andrade, general manager e VP de distribuição da WarnerMedia Brasil, e Rodrigo Marques, diretor executivo de estratégia e operações da Claro.

No painel sobre as estratégias das operadoras para os modelos OTT, presença de Gustavo Fonseca (CEO da DirecTV Go), Ricardo Falcão (diretor de TV da Claro) e Roberto Guenzburger (diretor de produtos da Oi).

Notícias relacionadas

O evento ainda discutirá os 10 anos da Lei do SeAC e as perspectivas de evolução do modelo de regulação do setor, com presenças do Ministério das Comunicações e Ancine.

Também estão na pauta os novos modelos de agregação de conteúdos, seja por plataformas de conteúdo, redes varejistas e operadoras de telecomunicações. As experiências das programadoras e os novos modelos de distribuição, incluindo a oferta D2C, também estão em pauta.

O evento ainda terá debates sobre pirataria, tecnologia e um painel com a visão de alguns dos principais jornalistas que hoje formam opinião pública sobre o mercado de TV e mídia. 

A programação completa e condições de inscrição estão disponíveis no site www.paytvforum.com.br 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!