Vivo lança plano pós-pago com acesso ao canal Premiere da Globo

Foto: Pixabay

[Publicado no Mobile Time] A Vivo lançou nesta segunda-feira, 3, o plano pós-pago Vivo Selfie Premiere. Em parceria com a diretoria de esporte do Grupo Globo, o pacote possui uma franquia mensal de 35 GB e mais 35 GB para usar o serviço de vídeo esportivo, além de incluir a assinatura do app Premiere (AndroidiOS) que traz jogos e informações do futebol brasileiro.

No Vivo Selfie Premiere, o consumidor pode usar: franquia de Internet diária, 50 minutos de ligações dentro do País visitado, SMS ilimitado e recebimento de ligações gratuitas no Vivo Travel; WhatsApp ilimitado para fotos, vídeos, texto e chamada de voz; ligação grátis para todo o Brasil e 100 minutos mensais em ligações internacionais usando o código 15; velocidade máxima de 5 Mbps de download e 500 Kbps de upload.

O pacote apresentado nesta segunda-feira complementa o portfólio do Vivo Selfie, uma série de planos que são combinados com serviços populares. E o lançamento confirma a fala do presidente da empresa, Christian Gebara, que revelou recentemente a entrada de novos parceiros no Selfie, além dos existentes Rappi, Netflix e Spotify.

Notícias relacionadas

Importante dizer que embora o Premiere seja o plano com mais franquia de Internet no portfólio do Vivo Selfie, 35 GB ante 25 GB dos outros planos, ele não inclui o acesso gratuito aos apps de conteúdos digitais da operadora, como GoRead, NBA Básico (um jogo por semana) e Hube Jornais.

Tela Viva Móvel

O diretor de inovação e serviços digitais da Vivo, Rodrigo Gruner, participará do painel "As novas alianças das operadoras em conteúdo e serviços digitais" no dia 11 de agosto, durante a 19ª edição do Tela Viva Móvel, ao lado de Fabio Maeda, diretor de inovação e serviços digitais da Claro; João Stricker, head de marketing consumer e SMB da TIM Brasil; e Roberto Guenzburger,diretor de marketing da Oi. Para mais informações, acesse www.telavivamovel.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!