Nokia Networks troca de comando no Brasil

Menos de um ano após a nomeação de Abdallah Harati como diretor geral, a Nokia Networks no Brasil anunciou nesta segunda, 3, um novo nome para a presidência das operações no País. Trata-se de Cleri Inhauser, até então diretor de estratégia e operações de negócios para a América Latina, função que deverá acumular com a de chefia da companhia para o mercado brasileiro. Ele assume o cargo ainda este mês e continuará baseado em São Paulo. Inhauser será responsável pela operação e estratégia da fornecedora no País, bem como de "parcerias e relacionamento com principais públicos estratégicos".

Além do cargo de diretor de estratégia e operações de negócios para a América Latina, Inhauser atua há 14 anos no mercado de telecomunicações, sendo que nove anos foram dedicados à Nokia, incluindo na unidade japonesa. Ele substitui Abdallah Harati, que assumiu em dezembro a função do comando das operações no Brasil. Segundo a empresa, Harati deverá assumir nova função (não especificada) na companhia na Europa. O cargo que ele acumulava, de diretor de marketing e comunicações para a América Latina, ainda não tem um novo nome.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia!
    Sou ex-Nokia foi a melhor empresa em que trabalhei gostaria muito de fazer parte da mesma novamente. trabalhei projeto Tim TCO.
    parabéns Nokia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.