Nokia patrocina mobile marketing em Campos do Jordão

Termina no domingo, dia 5, a City Experience, uma ação de mobile marketing patrocinada pela Nokia, na qual os turistas e moradoras da cidade serrana de Campos do Jordão (SP) receberam em seus celulares, conteúdo por meio da tecnologia bluetooth. Os assinantes tiveram acesso à programação do Festival de Inverno de Campos do Jordão, músicas, trechos da revista Piauí, vinhetas da MTV, entre outros. Foram instalados nove transmissores bluetooth com 100 metros de raio de abrangência que desde o dia 12 de julho cobre todo o bairro de Capivari, onde se concentram os bares e lojas da cidade.
De acordo com José Renato Mannis, sócio da MI Comunicação ? que desenvolveu a solução ? em média são estabelecidas cerca de 5 mil conexões por dia. Mannis explica que uma vez que as pessoas habilitam o bluetooth do celular elas recebem uma mensagem perguntando se aceitam ou não o conteúdo. ?Não era uma ação invasiva?, diz ele.
Mannis explica que cerca de 80% do conteúdo era ?não diretamente publicitário? e o restante, diretamente publicitário, como um anúncio de um novo aparelho da Nokia. ?As pessoas recebem músicas, trechos de matérias da revista Piauí, vinheta da MTV, enfim, conteúdos relevantes, que não era diretamente publicitário. Mas o que fez mais sucesso foi o guia do Festival de Inverno porque as pessoas não precisam ficar carregando o papel no bolso?, afirma.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!