Oi envia comunicado sobre problema com franqueados de São Paulo

A Oi enviou um comunicado dando a sua posição sobre as reclamações de seus franqueados para vendas corporativas em São Paulo, que acusam a operadora de ter quebrado o contrato. Segue abaixo o comunicado na íntegra:
"O modelo de franquias empresariais adotado pela Oi é um modelo consolidado que vem trazendo resultados positivos para a Oi em todo o Brasil. Esse modelo tem por finalidade sempre a melhoria de performance dos franqueados, uma vez que o sucesso do parceiro implica resultado positivo para a companhia. A expectativa de retorno está atrelada à performance do parceiro. A Oi vê nas ações movidas por franqueados de São Paulo uma iniciativa isolada de um grupo restrito de empreendedores. Essa iniciativa não reflete o desempenho da companhia no segmento empresarial, já que a Oi conta com um histórico de sucesso na área de franquias.
No caso das franquias empresariais em São Paulo, houve apenas recomendações que visavam a padronizar a qualidade do atendimento aos clientes empresariais. A empresa destaca ainda que não determina valores de investimento para seus parceiros: cada um deles investe o montante adequado para atendimento do potencial do mercado em que atua. A Oi não antecipa sua estratégia jurídica nem comenta detalhes de ações judiciais em curso."

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!