A Oi enviou um comunicado dando a sua posição sobre as reclamações de seus franqueados para vendas corporativas em São Paulo, que acusam a operadora de ter quebrado o contrato. Segue abaixo o comunicado na íntegra:
"O modelo de franquias empresariais adotado pela Oi é um modelo consolidado que vem trazendo resultados positivos para a Oi em todo o Brasil. Esse modelo tem por finalidade sempre a melhoria de performance dos franqueados, uma vez que o sucesso do parceiro implica resultado positivo para a companhia. A expectativa de retorno está atrelada à performance do parceiro. A Oi vê nas ações movidas por franqueados de São Paulo uma iniciativa isolada de um grupo restrito de empreendedores. Essa iniciativa não reflete o desempenho da companhia no segmento empresarial, já que a Oi conta com um histórico de sucesso na área de franquias.
No caso das franquias empresariais em São Paulo, houve apenas recomendações que visavam a padronizar a qualidade do atendimento aos clientes empresariais. A empresa destaca ainda que não determina valores de investimento para seus parceiros: cada um deles investe o montante adequado para atendimento do potencial do mercado em que atua. A Oi não antecipa sua estratégia jurídica nem comenta detalhes de ações judiciais em curso."
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