Inscrição para Seminário Call Center IP termina nesta quarta

As inscrições para as últimas vagas do 2º Seminário de Call Center IP, promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizado pela Converge Comunicações, encerram-se nesta quarta-feira, dia 4. O evento acontece na quinta-feira, dia 5, no Hotel Melia Jardim Europa, em São Paulo.
A junção cada vez maior da internet com os contact centers é um fator chave na criação de novas propostas atendimento ao consumidor, ao telemarketing e a fidelização, captação e satisfação dos clientes.
A grade de palestras inclui temas como a maturidade na adoção da tecnologia IP pelos contact center, soluções de gerenciamento do serviço, segurança, serviços gerenciados, outsourcing, plataforma VoIP e dois casos de usuários: Previdência Social e Dasa ? Diagnósticos da América.

Notícias relacionadas
As palestras confirmadas são as seguintes::

* Kendi Sakamoto, consultor internacional, mostra como a plataforma IP alavanca os serviços off-shore.

* Luciano Dolenc, regional manager da CosmoCom Inc, fala sobre Consolidação 2.0 ? A última tendência para Contact Centers.

* Eliane Gasparatto, engenheira da Avaya, apresenta o tema ?As Comunicações Inteligentes no Contact Center IP?.

* Marcelo Luiz Arakaki, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Bix Voz ? Voice Services vai discutir como realizar automação de call-centers IP através da implementação de "agentes-virtuais?.

* Eric Lieb, diretor de Tecnologia da Genesys na América Latina abordará o tema: "Como o Managed Services pode mudar a produtividade e simplificar a estrutura nas operadoras de call center?.

* Job Medeiros de Souza, gerente de projetos da Teclan, fala sobre ?Como garantir qualidade da comunicação VoIP em contact centers?.

* Diagnósticos da América S/A ? Dasa, um dos maiores laboratórios de análises clínicas do País, vai ter sua experiência de adoção da plataforma IP apresentada por Glaucius Djalma Pereira Júnior, gestor de Infra-Estrutura Corporate.

* Daniel Garcia, engenheiro de sistemas da Cisco discorrerá sobre as medidas de segurança que devem ser implantadas sobre redes de telefonia IP para garantir a confiabilidade do contact center.

*Lázaro Malta Santos, diretor de negócios Net da unidade DigitroNet da Dígitro Tecnologia, .discute a polêmica ?Infra-Estrutura Tecnológica Permanente x Outsourcing?.

*Hermenegildo Antunes, diretor de desenvolvimento e operações da Tecnet, apresenta o case do novo site da Previdência Social.

Mais informações pelo telefone 0800 77 15028 ou pelo site www.convergeeventos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!