Grandes empresas discutem inovação e fidelização de marca

Inovação e fidelização de marca. Esses são dois temas que serão discutidos por grandes empresas na 8ª edição do Seminário de Call Center + CRM, que acontece dias 24 e 25 em São Paulo, que debaterá ainda os desafios pelo qual passa o setor de atendimento no País e as soluções e inovações que estão sendo implantadas para melhorar a eficiência e trazer satisfação e fidelização do consumidor.

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No dia 24 haverá o painel "Inovação como elemento para aprimorar as relações com o consumidor", com a participação confirmada de:

*Alexandre Trindade, diretor de Customer Development da TIM Brasil

*João Pedro Cavalcanti Sant Anna, diretor de Controle e Análise de Relacionamento da Oi

*Maria da Gloria Guimarães dos Santos, VP de Clientes e Operações dos Correios

No dia 25, o painel "Como melhorar a experiência do cliente com sua marca?" contará com a presença de:

*Celso Tonet, diretor de atendimento e call center da Net Serviços

*Claudia Pires, diretora do Grupo BB e Mapfre

*Edison Kinoshita, VP de operações da GVT

A promoção é das revistas TI INSIDE, TELETIME E MOBILETIME e a organização da Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT- Associação Brasileira de Telesserviços. Mais informações e inscrições no site www.convergecom.com.br ou pelo 0800 7715 028.

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