Seminário de Call Center & CRM: inscrições terminam nesta terça

Termina nesta terça-feira, 7, o prazo de inscrição para o 6º Seminário de Call Center & CRM, que acontece dias 8 e 9, quarta e quinta-feira, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. O evento é promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizado pela Converge Comunicações.
O 6º Seminário de Call Center & CRM terá painéis de discussão, palestras de especialistas nacionais e internacionais e workshops que acontecem em paralelo com conteúdos técnicos, soluções e casos de sucesso sobre os dois temas.
Confira alguns dos temas: Workforce management optimization, call center na nuvem, ferramentas de CRM, soluções voz em call center, estratégias de atendimento para o consumidor 3.0, atendimento e monitoramento de redes sociais, soluções de multicanais, comunicação unificada, social CRM.
Associados da Abranet, Abrat, Abracom, Assespro, CRA e ABT e assinantes das revistas ou quem já participou dos eventos da Converge terão desconto de 10% nas inscrições.
Inscrições e mais informações pelo fone 0800 77 15028 ou no site http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/593/index.htm.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.