Claro esquenta a briga pelo cliente pré-pago

As operadoras estão cada vez mais agressivas na disputa pelo cliente pré-pago. Nesta sexta-feira, 3, foi a vez da Claro anunciar uma promoção competitiva, do ponto de vista financeiro. A partir desta data, o assinante desembolsará R$ 4 mensais se quiser ter serviço ilimitado de voz aos fins de semana. Porém, somente de "Claro para Claro".
Segundo o diretor de marketing da Claro, Erik Fernandes, a promoção atinge em cheio a classe média emergente. "Notamos uma demanda crescente de pessoas que gostariam de utilizar mais os serviços de voz e não o fazem por questões econômicas. Além do mais, essa promoção é válida para reter os assinantes e conquistar outros", explica. "Reduziremos o churn (perda de clientes) e aumentaremos o minuto por usuário (MOU) e o tráfego intra-rede". Perguntado sobre a possibilidade do lançamento de promoções de ligação para outras operadoras, ele antecipou: "Nossa agressividade não ultrapassará o limite da responsabilidade. É fundamental ver o cliente satisfeito, mas também é preciso fazer sentido para os acionistas". A promoção é válida somente para o estado de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!