A SupportComm prevê que seu faturamento irá crescer aproximadamente 30% este ano, passando dos R$ 27 milhões registrados em 2008 para R$ 35 milhões. Cerca de um terço da receita este ano virá de serviços de SMS, uma área nova para a companhia, que é mais conhecida por sua atuação com dowloads de conteúdo. "SMS é a nossa prioridade durante os próximos três anos", afirma o presidente da SupportComm, Alberto Leite.
A estratégia de entrar no segmento de SMS foi decidida no segundo semestre do ano passado, diante do temor de que a crise econômica afetasse a performance de serviços de download. A SupportComm montou uma infraestrutura própria para SMS e, com o objetivo de acelerar sua entrada, adquiriu, no fim de fevereiro, a subsidiária brasileira da Bee Contact, empresa israelense de SMS corporativo. O negócio só foi oficialmente comunicado esta semana, depois de concluído o processo de integração entre as duas empresas. A SupportComm pagou US$ 400 mil pela companhia. A Bee Contact tinha entre seus clientes empresas como a Porto Seguro e a Editora Abril. Desde a aquisição o volume de mensagens trafegadas pelos serviços de SMS corporativo da antiga Bee Contact aumentou 35% e hoje gira em torno de 2 milhões por mês.
Interatividade
Estratégia