Federico Pisani é eleito chairman da MMA na América Latina

O presidente da Hanzo, Federico Pisani, foi eleito o primeiro chairman do recém criado capítulo latino-americano da Mobile Marketing Association (MMA). Seu mandato terá duração de um ano. Pisani deve convocar ainda para este mês a primeira reunião do conselho da MMA na qual serão definidos os principais objetivos da entidade na América Latina. "Vamos discutir o que é mais importante para a região e avaliar que regras fazem sentido para cá", adiantou o chairman. Um escritório da MMA será aberto em São Paulo e uma pessoa será contratada para ajudar na parte operacional da entidade.

Conselho e diretoria

A eleição foi dividida em duas etapas. Na primeira, os mais de 80 associados da MMA na América Latina elegeram os membros do conselho. Foram escolhidos como conselheiros: Adriana Knackfuss, gerente de marketing interativo da Coca Cola; Alexandre Fernandes, diretor de serviços e produtos da Vivo; Ann Williams, CEO da Okto; Eugenio Velasco, diretor de serviços mobile da Televisa Digital, no México; Ezequiel Abramzon, diretor de novas mídias da Disney para América Latina; Ezequiel Jones, diretor de mídia no Cone Sul da Unilever; Felipe Muñoz, diretor sênior para América Latina da Yahoo!; Guillermo Rivaben, diretor de marketing da operadora argentina Telecom Personal; Renato Ciuchini, diretor de novos negócios e planejamento estratégico da TIM Brasil; Roberto Vazquez, diretor de mercado de telecomunicações e pesquisa para a América Latina da Nielsen Mobile; e Terence Reis, gerente de mobile marketing da F.biz.

Notícias relacionadas
Na segunda etapa, os conselheiros elegeram o chairman e os diretores. A composição da diretoria é a seguinte: o vice-presidente é Omarson Costa, gestor sênior de desenvolvimento de negócios da Microsoft para a América Latina; o tesoureiro é Eduardo Jacob, diretor executivo da MobX-Mobile Marketing; o diretor-geral é Ibrahim Mcmillan, diretor executivo da Abril Digital; e a diretora-executiva é Laura Marriott, presidente da MMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!