WhatsApp fica fora do ar no Brasil e na Europa

[Atualizada às 19h30]: No final da tarde desta quarta-feira, 3, o serviço de mensagens over-the-top (OTT) WhatsApp apresentou instabilidade e chegou a ficar totalmente fora do ar no Brasil e em outros países, especialmente na Europa. De acordo com o site Down Detector, os problemas começaram às 17h10, com ocorrências também na América Central, Costa Leste dos Estados Unidos e Holanda, além de problemas localizados em grandes cidades europeias como Madri, Barcelona, Londres, Frankfurt e Munique. Procurado por este noticiário, o porta-voz do WhatsApp declarou apenas que "está ciente do problema e trabalhando para corrigi-lo o mais rápido possível".

O serviço começou a voltar a funcionar por volta das 19h30. Segundo informações de usuários do Down Detector, o restabelecimento também começou em outros países, como Índia, Austrália, Portugal e Bélgica. O motivo da queda ainda não foi revelado pelo WhatsApp.

Confira no mapa abaixo (do site Down Detector) as regiões onde o serviço deixou de funcionar durante o período de instabilidade:

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!