Quase metade dos dispositivos de entretenimento domésticos estão conectados

Um total de 47% dos dispositivos de entretenimento doméstico nos EUA (definidos como smart TVs, leitores de discos Blu-ray, consoles de videogame e dispositivos de mídia de streaming) estão conectados e sendo usado com as suas capacidades online.

Notícias relacionadas
No entanto, o grau em que esses dispositivos são usados on-line varia significativamente, de acordo com pesquisa do NPD Group. TVs conectadas e tocadores de Blu-ray são os menos propensos a ser realmente conectados à Internet e utilizados por suas características online, enquanto caixas de streaming de mídia e consoles de videogame são os mais utilizados.

"Embora haja mais leitores de discos Blu-ray instalados e conectados à Internet do que de caixas de streaming de mídia, como Apple TV e Roku, esperamos que isso mude no próximo ano", disse John Buffone, diretor de dispositivos da NPD Connected Intelligence. "Os leitores multimídia excederão em volume de Blu-ray players instalados e conectados à Internet em 2014."

A empresa de pesquisa disse que este ponto de inflexão ajudará a impulsionar a adoção do over-the-top.

Quando se trata de aplicativos, de acordo com o relatório Connected Application Intelligence, 40% das TVs conectadas à Internet, seja através da própria TV ou através de outro dispositivo, são usadas para assistir a filmes no Netflix. Quase um em cada cinco aparelhos conectados são usados para vídeo do YouTube (17%) e um em cada dez para assistir a vídeos no Hulu (11%).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!