Projetos regionais concorrem na categoria Governo do Prêmio Oi Tela Viva Móvel

Com soluções móveis para desafios locais, a Prodepa, a Proderj, a Intuitive Appz e a Procergs competem pelo Prêmio Oi Tela Viva Móvel 2013 na categoria Governo.

Notícias relacionadas
A Prodepa desenvolveu o aplicativo Kd a Berlinda, com  um sistema georreferenciado capaz de localizar o posicionamento da berlinda de todos os trajetos das romarias da festividade do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, em 2012.

Na área de comunicação social, o Proderj criou o  “M-Clipping”,  serviço de geração clipping de notícias, em tempo real, enviado para os tablets de funcionários do primeiro escalão do governo do estado do Rio de Janeiro.

A Intuitive Appz concorrerá com o game “Pescando em redes 3G em realidade aumentada”, desenvolvido para divulgar os resultados do projeto que pretende impulsionar o desenvolvimento econômico e social da cidade de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia.

O quarto concorrente ao prêmio nessa categoria  é a Procergs, com o projeto “Verão numa boa mais digital", que consiste na instalação de telecentros e hotspots Wi-Fi temporários para acesso público gratuito à Internet durante o último verão em dez praias do litoral gaúcho: Arambaré, Capão da Canoa, Cassino, Cidreira, Imbé, Pinhal, Quintão, São Lourenço, Torres e Tramandaí.

A votação popular está aberta até 12 de maio no site do evento Tela Viva Móvel (www.telavivamovel.com.br/votacao). Cada pessoa precisa cadastrar seu email e só tem direito a dar um voto por categoria. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia de premiação na noite de 16 de maio, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo, após o primeiro dia de debates do Tela Viva Móvel, evento organizado pela Converge Comunicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!