Seaborn escolhe novo VP para liderar operação na América Latina

Proprietária do cabo submarino Seabras-1, a operadora de infraestrutura Seaborn anunciou nesta sexta-feira, 3, o nome do novo profissional que ocupará os postos de vice-presidente e head da operação na América Latina. Trata-se de Michel Marcelino, que atuou na Vogel Telecom durante os últimos três anos e meio.

Marcelino será responsável pela estratégia de vendas e de canais da empresa, se tornando o principal executivo da Seaborn no Brasil. CEO da companhia norte-americana, Larry Schwartz destacou a "riqueza de relacionamentos estabelecidos no setor de atacado e o profundo conhecimento do mercado latino-americano de telecomunicações" do novo contratado.

Na Vogel Telecom, o profissional exerceu as funções de vice-presidente de vendas e marketing e, mais recentemente, de diretor de desenvolvimento de novos negócios. Antes disso, Marcelino teve passagem de cinco anos pela American Tower. O executivo é formado em administração de empresas pela Anhembi Morumbi, com MBA em negócios pelo Insper.

Diversificação

Em dezembro passado, a Seaborn protocolou nos Estados Unidos um pedido de recuperação judicial das subsidiárias responsáveis pela operação do Seabras-1, que liga São Paulo e Nova York (EUA). A intenção da empresa, que já busca uma diversificação de receitas, é encerrar o processo ainda neste segundo trimestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.