Portal de voz da CTBC entra em operação

A CTBC lançou nesta quarta, 3, o Vox, portal de voz que oferece acesso a e-mails e conteúdos da Internet via telefone fixo ou celular. De acordo com o diretor de marketing e comercial da empresa, Eduardo Parra, dos US$ 15 milhões disponíveis para o projeto, US$ 6 milhões já foram gastos para colocar o portal em operação comercial, e mais US$ 4 milhões serão alocados até o fim do ano. Segundo Parra, inicialmente o portal estará disponível apenas nas cidades em que a CTBC já atua. Mas ainda no segundo semestre de 2002 o portal deverá ter sua operação estendida para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Em 2003 será a vez de Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza e Recife. Os pacotes de serviços, com e-mails, notícias, horóscopo, agenda e outros, já estão definidos e os preços variam de R$ 3 a R$ 7 mensais. A cobrança será feita em conta telefônica para os clientes CTBC e nos outros estados estão sendo fechados acordos de co-billing com as operadoras locais, afirma o diretor. Parra acredita que no primeiro ano o serviço atinja 15% da base de assinantes da operadora, podendo chegar a 40% em cinco anos. O portal, segundo o executivo, deve gerar este ano um aumento de 6% no tráfego das operações fixa e móvel da CTBC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!