Publicidade
Início Newsletter Vivo Empresas inclui Google For Education em portfólio para escolas

Vivo Empresas inclui Google For Education em portfólio para escolas

Foto: Pixabay

Por meio de seu braço para o segmento corporativo (o Vivo Empresas), a Vivo celebrou um acordo com o Google para oferecer ferramentas digitais da plataforma Google for Education a pequenas e médias instituições de ensino.

A inclusão das soluções no portfólio da operadora passa por recursos como o Google Workspace for Education, o Google Classroom e Chromebooks – notebooks equipados com o sistema operacional ChromeOS – educacionais gerenciados através do CEU (Chrome Education Upgrade)

Pela parceria, caberá à Vivo Empresas oferecer todo o suporte técnico da plataforma por meio do Vivo Guru, passando desde a instalação das aplicações nos equipamentos da instituição contratante até a consultoria de profissionais especializados em tecnologia.

Notícias relacionadas

“É importante que os gestores das organizações escolares tenham acesso ao melhor da conectividade e tecnologia para garantir a qualidade do aprendizado em um modelo híbrido de ensino. Utilizaremos a capilaridade da Vivo (…) para levar as soluções do Google for Education para mais escolas”, afirmou o diretor de marketing B2B da Vivo, Gabriel Domingos, em comunicado distribuído pela empresa.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile