Vivo Empresas inclui Google For Education em portfólio para escolas

Foto: Pixabay

Por meio de seu braço para o segmento corporativo (o Vivo Empresas), a Vivo celebrou um acordo com o Google para oferecer ferramentas digitais da plataforma Google for Education a pequenas e médias instituições de ensino.

A inclusão das soluções no portfólio da operadora passa por recursos como o Google Workspace for Education, o Google Classroom e Chromebooks – notebooks equipados com o sistema operacional ChromeOS – educacionais gerenciados através do CEU (Chrome Education Upgrade)

Pela parceria, caberá à Vivo Empresas oferecer todo o suporte técnico da plataforma por meio do Vivo Guru, passando desde a instalação das aplicações nos equipamentos da instituição contratante até a consultoria de profissionais especializados em tecnologia.

Notícias relacionadas

"É importante que os gestores das organizações escolares tenham acesso ao melhor da conectividade e tecnologia para garantir a qualidade do aprendizado em um modelo híbrido de ensino. Utilizaremos a capilaridade da Vivo (…) para levar as soluções do Google for Education para mais escolas", afirmou o diretor de marketing B2B da Vivo, Gabriel Domingos, em comunicado distribuído pela empresa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.